Quitandinha-PR lança processo seletivo para 13 vagas

No Estado do Paraná, o Município de Quitandinha, através das Secretarias Municipais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado n.º 02/2021, para contratação temporária, visando atender ao suprimento de pessoal das áreas de Administração, Agricultura e Meio Ambiente, Criança, Ação Social e Defesa Civil, Educação Cultura e Esportes e Desenvolvimento Urbano.

Os cargos com oferta de vagas são os seguintes: Auxiliar Administrativo, Motorista II, Biólogo, Médico Veterinário, Técnico Agrícola, Tratorista, Assistente Social, Nutricionista e Operador de Máquinas. O vencimento mensal varia de R$ 1.399,35 a R$ 3.636,67.


As inscrições poderão ser realizadas unicamente via internet, a partir de 12 de março até o dia 21 de março de 2021, no site oficial do Município (www.quitandinha.pr.gov.br), através de protocolo on-line que deve ser acessado no ícone disposto no canto superior esquerdo da página inicial.

Os candidatos serão avaliados de acordo com a seguinte pontuação:

I – Curso de aperfeiçoamento na área do cargo pretendido, com duração mínima de 20 (vinte) horas/aula: 1,0 ponto por curso, limitado a 10 pontos.

II – Especialização / Pós-graduação: 3,0 pontos por curso.

III – Mestrado: 4,0 pontos por curso. IV – Doutorado: 5,0 pontos por curso. V – Experiência profissional na área de atuação: 1,0 pontos para cada ano (máximo de 20,0 pontos).

VI – Experiência profissional prévia junto à rede pública na mesma função: 2,0 pontos para cada ano (máximo de 30,0 pontos), ficando, desde logo, vedada a cumulação com a pontuação prevista no item VIII acima.

Receberá nota 00 o(a) candidato(a) que não encaminhar título(s) no prazo estipulado no Edital; porém, sua aprovação restará garantida havendo comprovação da escolaridade mínima e demais requisitos exigidos para o cargo.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...