Presidente Figueiredo-AM oferece 120 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, Estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2021, visando a contratação temporária para 120 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Estão disponíveis os cargos de Médico Generalista 24H, Médico Generalista 40H, Médico Especialista em Pediatria, Médico Especialista em Ginecologia/Obstetrícia, Médico Especialista em Endocrinologia, Médico Especialista em Cardiologia, Médico Especialista em Oftalmologia, Médico Especialista em Anestesiologia, Farmacêutico/Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Cirurgião Dentista, Nutricionista, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Patologia Clínica e Motorista Categoria “D”. O vencimento mensal varia de R$ 937,00 a R$ 6.400,00.


Os candidatos poderão adquirir a Ficha de Inscrição gratuitamente a partir do dia 25 de março de 2021, nos seguintes locais: Escola Municipal Mário Jorge Gomes da Costa, Escola Municipal Dr. Octávio Lacombe e Escola Estadual Maria Eva dos Santos.

O processo seletivo consistirá de análise da documentação apresentada, dividido em três fases:

  • A primeira fase primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos, em caráter eliminatório.
  • A segunda fase segunda fase exclusivamente com os candidatos pré-selecionados na primeira fase, compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios especificados nos quadros abaixo, em caráter eliminatório.
  • A terceira fase compreende a entrevista técnica de caráter classificatório para todos os classificados no certame pré-selecionados na primeira e segunda fase.

A Entrevista Técnica será realizada por profissionais das respectivas áreas de atuação, nos dias 26 e 27 de abril de 2021, no horário das 08:00 às 16:00.