Prefeitura de Várzea Grande-PI abre 31 vagas em processo seletivo 2022

O vencimento mensal será de até R$ 9.000,00

A Prefeitura Municipal de Várzea Grande, no Piauí, publicou edital de abertura do processo seletivo simplificado Nº 01/2022, para a contratação de 31 profissionais das áreas de saúde, educação e assistência social.

Estão disponíveis os postos de Médico, Dentista, Psicólogo, Fisioterapeuta, Assistente Social, Farmacêutico, Nutricionista, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Engenheiro Agrônomo, Técnico em Radiologia, Técnico de Enfermagem, Técnico em Saúde Bucal, Agente Comunitário de Saúde, Professor de Educação Física e Professor de Matemática. O vencimento mensal varia de um salário mínimo a R$ 9.000,00.


As inscrições serão gratuitas e ocorrerão de forma presencial ou remota nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2022. De forma presencial, as inscrições poderão ser feitas no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal de Várzea Grande-PI, Praça Juscelino Kubitschek, 351, Centro, no horário de 8h as 13h30min. Já de forma remota se darão com o envio da documentação e ficha de inscrição para o e-mail: seletivopmvg2022@gmail.com, no prazo de inscrição.

O processo de seleção constará de Analise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório; tendo valor máximo de 100 pontos. A publicação e homologação do resultado final será feita no dia 03 de março de 2022.

Edital de Abertura