Prefeitura de Uchôa-SP lança processo seletivo com 30 vagas

Visando o provimento de 30 vagas, a Prefeitura do Município de Uchôa, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado nº 003/2021, para o desenvolvimento de atividades através de contratação temporária por tempo determinado.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Social, Fisioterapeuta, Médico Cardiologista, Médico Dermatologista, Médico Ginecologista, Psicóloga, Auxiliar Enfermagem, Enfermeira, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Médico para Emergências e Técnico em Enfermagem, de níveis médio/técnico e superior. O vencimento mensal varia de R$ 1.257,50 a R$ 7.888,40.


As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial no Banco do Povo localizado na Praça João Birolli, nº 69, Centro, no município de Uchôa, do dia 29 de março até o dia 30 de março de 2021,`das 13 às 16 horas. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

De acordo com o edital de abertura, o processo seletivo será composto de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; e Redação, de caráter classificatório, para todos os candidatos. As Provas Objetivas serão realizadas no dia 11 de abril de 2021, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Informe Erro Carregando...