Prefeitura de Taiaçu-SP realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Taiaçu, Estado de São Paulo, visando a formação de cadastro de reserva, torna público a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Nº 001/2021, com organização, a aplicação e a correção das provas sob responsabilidade da empresa CONSCAM.

Os cargos são os seguintes: Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Ciências Humanas (História, Geografia, Filosofia e Sociologia), Professor de Educação Básica II – Ciências da Natureza (Ciências Físicas e Biológicas, Biologia, Física e Química), Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – Linguagens (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira Moderna) e Professor de Educação Básica II – Matemática.

A inscrição deverá ser efetuada às 16 horas do dia 15 de março de 2021 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet, no site www.conscamweb.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00.

O processo seletivo será realizado através de provas objetivas e provas de títulos para todas as funções. A prova objetiva visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato e será realizada, provavelmente, no dia 11 de abril de 2021, a partir das 09h00min, horário em que serão fechados os portões.

Todos os candidatos inscritos que forem apresentar títulos deverão entregá-los no mesmo dia e local da realização da Prova Objetiva. Os títulos referentes à conclusão de cursos de pós-graduação em nível de mestrado ou de doutorado deverão ser de cursos reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES do Ministério da Educação. Caso o candidato ainda não detenha a posse de seu diploma de mestrado e/ou doutorado, deverá apresentar em seu lugar a ata de dissertação e a ata de defesa de tese. O título de curso realizado no exterior somente será considerado válido se o documento estiver traduzido para o Português por tradutor juramentado e em conformidade com as normas estabelecidas na Resolução Nº 01 de 03/04/2001 da Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação.

A pontuação final dos candidatos aprovados será a soma da nota obtida na prova objetiva com a da prova de títulos. A publicação da homologação do Processo Seletivo acontecerá em 11/05/2021.

Edital de Abertura

Compartilhar: - -
Sair da versão mobile