Prefeitura de Serra Talhada-PE abre 108 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Serra Talhada, Estado de Pernambuco, publicou o edital de abertura do processo seletivo simplificado 01/2021, visando o preenchimento de 108 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, para atuação na Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Cidadania.

São ofertados os cargos de Assistente Social, Motorista, Agente Administrativo, Digitador, Psicólogo, Psicopedagogo, Agente Social, Educador Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Oficineiro, Cozinheira, Orientador Social, Advogado, Educador Físico, Arte Educador, Vigilante, Enfermeiro, Terapeuta Ocupacional, Nutricionista, Fisioterapeuta e Técnico de Enfermagem. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00.


As inscrições devem ser efetuadas no período de 16 a 25 de março de 2021, pela internet, através do endereço eletrônico www.serratalhada.pe.gov.br.

O processo de seleção pública será realizado em etapa única de Avaliação Documental, de caráter eliminatório e classificatório, conforme dispõe o item 5 do Edital, exceto para a função de digitador do cadastro único, sede e dos CRAS, que realizarão prova pratica, de caráter eliminatório.

Atualizado 3 anos atrás
Carregando...