Prefeitura de Rodeiro-MG abre vagas em novo processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Rodeiro, em Minas Gerais, está recebendo inscrições para Processo Seletivo Simplificado, regido pelo edital Nº 006/2021, com vistas ao provimento de 05 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Médico-ESF, Agente Comunitário de Saúde – ESF, Fonoaudiólogo – NASF, Enfermeiro e Diretor Responsável Técnico Rede Farmácia de Minas (Farmacêutico). O vencimento mensal varia de R$ 1.550,00 a R$ 12.487,07.


O interessado deverá preencher ficha de inscrição e devolver através do E-Mail do Departamento Pessoal do Município (pessoal@rodeiro.mg.gov.br ou pessoal1@rodeiro.mg.gov.br), juntamente com as cópias legíveis de toda documentação necessária, até no máximo 05 de abril de 2021, às 11:00hs. As fichas de inscrições estão disponíveis no site do Município de Rodeiro.

O processo de seleção constará de análise curricular (experiência no cargo da inscrição). O resultado será afixado no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Rodeiro, no máximo até o dia 08 de abril de 2021.

Edital de Abertura