Prefeitura de Posse-GO oferece 173 vagas em processo seletivo 2021

Está recebendo inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Posse, Estado de Goiás, para o provimento de 173 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Professor Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Artes, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Professor de Biologia, Professor de Química, Professor de Física, Professor de Espanhol, Auxiliar de Serviços Gerais, Executor Administrativo, Vigilante, Monitor, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Motorista e Pedreiro. O salário mensal varia de R$ 1.100,61 a R$ 3.069,19.


As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, até o dia 12 de março de 2021, das 08h30min as 11h30min e das 13h30min as 17h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Robson Ricardo, Quadra 08, Lote Único.

O processo de seleção constará de Análise Curricular, onde será avaliado a qualificação e experiência comprovada do candidato. O resultado final será divulgado nos dias 05 (nível superior) e 08 (demais cargos) de abril de 2021, por meio do endereço eletrônico www.posse.go.gov.br.