Prefeitura de Pontal do Paraná-PR abre 29 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Pontal do Paraná, Estado do Paraná, publicou o edital de abertura do processo seletivo simplificado 01/2021, com vistas ao provimento de 29 vagas nas Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social e Segurança Pública.

Estão disponíveis os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Agente de Endemias, Agente Educativo, Auxiliar Administrativo, Cuidador Social, Técnico de Enfermagem, Assistente Social, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Professor de Educação Especial, Educação Infantil e Séries Iniciais, Professor de Educação Física e Psicólogo. O vencimento mensal varia de R$ 1.142,00 e R$ 3.447,08.


As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 17 de março de 2021, pela internet, por do endereço eletrônico www.pontaldoparana.pr.gov.br.

O processo de seleção constará de avaliação dos títulos e da experiência comprovada. A classificação final será publicada por site oficial do município www.pontaldoparana.pr.gov.br, quando concluída a avaliação de todas as inscrições. A publicação da homologação será feita no dia 30 de março de 2021.

Edital de Abertura