Prefeitura de Pombal-PB oferece 26 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Pombal, Estado da Paraíba, está recebendo inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, destinado ao proveniente de 26 vagas atualmente existentes para os cargos ofertados, que se dão pela vacância dos cargos, pedidos de licença sem vencimentos de servidores, bem como a ausência de aprovados no último concurso público para os respectivos cargos do quadro de pessoal da edilidade municipal.

São ofertados os cargos de Médico Plantonista, Médico Clínico – CAPS AD, Médico Clínico – PSF, Médico Clínico – Programa Melhor em Casa, Médico Psiquiatra, Enfermeiro, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista, Fonoaudiólogo e Farmacêutico. O vencimento mensal varia de R$ 1.750,10 a R$ 2.250,13.


O período de inscrição se dará das 08:00h às 11:00h e das 14:00 às 17:00 h, dos dias 15 a 17 de março do corrente ano, na sede da Secretaria de Administração, localizada na Rua Monsenhor Valeriano Pereira, Paço Municipal, Centro, Pombal-PB, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A análise curricular tem caráter classificatório e eliminatório, valendo até 210 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos apresentados seja superior a essa pontuação, consistindo em cursos de qualificação, conforme disposto no quadro a seguir, e experiência profissionais para as funções descriminados no quadro de vagas.