Prefeitura de Pinhal Grande-RS abre seleção para Operador de Máquinas

Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura do Município de Pinhal Grande, torna público a realizará Processo Seletivo Público Nº 04/2021, para contratação temporária, sob Regime Estatutário, para formação de Cadastro Reserva (CR) do Quadro Geral dos Servidores do Município, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Está sendo ofertado o cargo de Operador de Máquinas, com exigência de Idade mínima de 18 anos; 5ª série do Ensino Fundamental; e Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “C”.


Para se inscrever, o candidato deverá entrar em contato por telefone (55 3278-1135) com a Prefeitura Municipal de Pinhal Grande/RS, situada na Avenida Integração, n° 2.691 de segunda a sexta-feira das 07h às 13h, e agendar horário entre os dias 18 e 24 de março de 2021.

Haverá Prova Prática, de caráter classificatório e eliminatório. A aplicação da Prova Prática será aplicada na data provável de 28 de março de 2021, com convocação a partir de 26/03/2021.

ATRIBUIÇÕES DO CARGO

Operador de Máquinas

Síntese dos deveres: Operar máquinas e equipamentos rodoviários, agrícolas e tratores. Exemplo de atribuições: Executar terraplanagem, nivelamento de ruas e estradas assim como abaulamentos; abrir valetas e cortar talude; operar máquinas rodoviárias em escavação, transporte de terras, aterros e trabalhos semelhantes; operar com máquinas agrícolas de compactação, varredouras mecânicas, tratores, etc, comprimir com rolo compressor cancha para calçamento ou asfaltamento; auxiliar no conserto de máquinas; lavrar e discar terras, preparando-as para plantio; cuidar de limpeza e conservação das máquinas, zelando pelo bom funcionamento dos mesmos; executar tarefas afins. Em casos especiais, conduzir veículos no transporte dos operadores de máquinas e auxiliares, para locais distantes, e seu retorno.

Condições de trabalho: Serviço externo; contato com o público.

Atualizado 3 anos atrás
Carregando...