Prefeitura de Paial-SC realiza seleção de Professor

A Prefeitura do Município de Paial, Estado de Santa Catarina, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2021, de forma emergencial, destinado a selecionar Professor para atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, durante o ano letivo de 2021.

O processo seletivo realizado e supervisionado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes.


A remuneração do Professor habilitado com carga horaria de 20 horas semanais é de R$ 1.713,50. Para os não habilitados 20 horas, a remuneração será R$ 1.172,39.

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de março de 2021 (prazo previsto), das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30. Os registros do processo seletivo Prefeitura de Paial acontecerão na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, localizada na Rua Mato Grosso, junto ao CEMPA – Centro.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no mural da Prefeitura Municipal de Paial, Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura, e Turismo e no site da Prefeitura Municipal (www.paial.sc.gov.br).

Edital de Abertura