Prefeitura de Marcelândia-MT abre 37 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Marcelândia, Estado de Mato Grosso, lançou edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, visando o preenchimento de 37 vagas, distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade, a fim de suprir eventuais demandas de pessoal da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Saúde.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Pedagogia, Professor de Letras, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Motorista “D”, Merendeira, Nutricionista, Assistente Técnico Administrativo I, Cuidador de Criança, Vigia, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias e Fonoaudiólogo. O salário varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.936,24.


Os interessados poderão se inscrever até as 17 horas do dia 01 de abril de 2021, por meio da internet, pelo site: www.marcelandia.mt.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

O processo de seleção constará de Análise de Títulos, para todos os cargos, de caráter classificatório. Na análise da Titulação Acadêmica, será computado apenas o título de maior pontuação. A pontuação final, para efeito de classificação dos candidatos aos cargos dispostos no edital, será igual à pontuação obtida na Análise de Títulos.

Edital de Abertura

Atualizado 3 anos atrás