Prefeitura de Jucurutu-RN oferece 27 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Jucurutu, Estado do Rio Grande do Norte, torna público a abertura do Processo Seletivo Simplificado – PSS 01/202, visando o provimento de 27 vagas e formação de cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

São ofertados os cargos de Orientador Social, Facilitador de Oficinas de Artes, Facilitador de Oficinas de música e cultura, Facilitador de oficinas de esporte, Entrevistador-Digitador CadÚnico, Técnico em abordagem social, Advogado, Psicólogo, Auxiliar administrativo, Visitador, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais e Assistente Social. O vencimento varia de R$ 1.100,00 a R$ 1.600,00.


A inscrição deverá ser efetuada através do envio dos documentos digitalizados em formado PDF por e-mail: admjucurutu@hotmail.com, no período de 19 a 22 de março de 2021.

O processo de seleção constará de Análise de Currículo (Títulos) e Entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A análise dos currículos será nos dias 23 e 24 de março de 2021. Já a Entrevista acontecerá na data provável de 26 de março de 2021 (presencial – prédio sede do CRAS CENTRO).

O resultado final será publicado no dia 30 de março no Diário Oficial do Município de Jucurutu-RN ou nas redes sociais oficiais do município.

Informe Erro Carregando...