Prefeitura de Guaraqueçaba-PR realiza processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de Guaraqueçaba, Estado do Paraná, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Público Simplificado Nº 001/2021, objetivando a contratação de profissionais para o provimento de 11 vagas, em cargos de níveis médio e superior.

Há oportunidades para funções de Técnico e/ou Auxiliar em Enfermagem, Técnico e/ou Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório, Fisioterapeuta, Psicólogo e Bioquímico. A remuneração base varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.546,87.


Os interessados poderão se inscrever no período de 16 a 29 de março de 2021, devendo o(a) candidato(a) imprimir o Requerimento de Inscrição – Anexo I do Edital, dirigir-se à sede do Município de Guaraqueçaba-PR, sito a Rua Major Domingos Nascimento 046 – Centro – Guaraqueçaba/PR, no Setor de Protocolos, para a entrega da mesma e da documentação solicitada, “Originais, ou cópias autenticadas, OU AUTENTICADA POR MEMBRO DA COMISSÃO” para fins de análise da comissão.

Os horários para a entrega dos respectivos Requerimentos e da documentação será das 08h00mim às 11h30min e das 13h00min às 17h30min; nos dias previstos para a inscrição.

O processo de seleção constará de Análise dos Títulos, para todos os cargos; e Prova Prática de Digitação (somente para Auxiliar Administrativo).

Edital de Abertura

Carregando...