Prefeitura de Goiatuba-GO oferece 401 vagas em novo concurso público

Os salários mensais vão de RS 1.174,39 a R$ 4.759,48.

No Estado de Goiás, a Prefeitura do Município de Goiatuba, acabou de divulgar o editais de novos Concursos Públicos, com vistas ao provimento efetivo de 401 vagas, em cargos de nível fundamental e médio do Quadro Permanente de Pessoal, bem como a formação de Cadastro de Reserva Técnica. O concurso será executado pela Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (FESG).

No concurso 03/2021, são ofertadas 330 oportunidades, distribuídas entre os cargos de Agente Administrativo Escolar, Almoxarife, Armador, Arquivista, Atendente Hospitalar, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Pedreiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Topografia, Cozinheira, Cuidador, Eletricista, Encanador, Fiscal Municipal, Maqueiro, Mecânico Diesel, Merendeira, Motorista, Operador Braçal, Operador de Draga, Operador de Máquinas Pesadas e Rodoviárias, Operador, de Motoniveladora, Operador de Vaca Mecânica, Pedreiro, Recreador, Técnico em Informática, Torneiro Soldador, Vigilante e Zelador de Cemitério.


Já o concurso 04/2021 visa o provimento de 71 vagas, em funções de Assistente Social, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório e Técnico em Radiologia.

As inscrições deverão ser feitas no período de 20 de abril a 10 de maio de 2021, exclusivamente pela internet, através do site http://concursos.fesg.org.br. A taxa de participação varia entre R$ 40,00 e 130,00.

O processo de seleção constará de Prova objetiva, para todos os cargos; e Prova Prática para o cargo de Motorista, Operador de Draga, Agente Administrativo Escolar, Almoxarife, Arquivista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Topografia, Técnico em Informática, Operador de Máquinas Pesadas e Rodoviárias e Operador de Motoniveladora.

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 04 e 11 de julho de 2021, de acordo com o concurso concorrido. Os locais e os horários de realização das provas objetivas serão divulgados na página de acompanhamento do concurso e no mural da Prefeitura Municipal.

Atualizado 3 anos atrás