Prefeitura de Caxias do Sul-RS promove processo seletivo 01/2021

Visando a formação de cadastro de reserva, a Prefeitura de Caxias do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital de abertura do processo seletivo simplificado N.º 01/2021. A organização está por conta da Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

Há oportunidades para cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. O vencimento mensal será de R$ 1.558,11, para uma carga horária semanal de 40 horas.


As inscrições deverão ser realizadas a partir das 9h do dia 29 de março até as 23h59min (horário de Brasília) do dia 18 de abril de 2021, pelo site www.legalleconcursos.com.br. O valor da inscrição é de R$ 60,00.

Conforme o edital de abertura, a lista com a homologação das inscrições será divulgada a partir do dia 07 de maio de 2021.

A Prova Objetiva, de caráter classificatório/eliminatório, terá duração de até 3 horas e será na data provável de 16 de maio de 2021 (data sujeita à alteração). Os locais e horário da realização da Prova Objetiva serão publicados por meio de Edital, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias da realização, no Diário Oficial Eletrônico do Município de Caxias do Sul e/ou em jornal de grande circulação, nos sites www.legalleconcursos.com.br e www.caxias.rs.gov.br e afixados no saguão do Centro Administrativo Municipal.

Edital de Abertura