Prefeitura de Canoas-RS oferece 300 vagas em processo de seleção

No estado do Rio Grande do Sul, o Município de Canoas torna pública a abertura de chamamento público em caráter emergencial que tem a finalidade da abertura de 300 vagas para a contratação em caráter temporário.

O processo seletivo visa a contratação dos seguintes profissionais: 50 técnicos em fiscalização (40 horas), 30 médicos generalistas (40 horas), 20 médicos generalistas (20 horas), 50 enfermeiros (40 horas) e 150 técnicos em enfermagem (40 horas). O vencimento mensal varia de R$ 2.120,00 a R$ 14.148,25.


As inscrições ocorrerão a partir da publicação do edital e ocorrerá até a data de 15 de abril de 2021, impreterivelmente e exclusivamente pelo e-mail: inscricaoemergencial@canoas.rs.gov.br.

Serão considerados habilitados para participarem do processo seletivo os candidatos que preencherem os requisitos mínimos indicados no item 3.2. do edital, publicado no Diário Oficial do Município.

É responsabilidade única e exclusiva do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, avisos e comunicados referentes a este processo seletivo, que serão publicados através dos veículos de informação oficial, pelo Diário Oficial do Município e no site do Município de Canoas (http://www.canoas.rs.gov.br), podendo ser eliminado, a qualquer tempo, o candidato que não atender e comprovar às exigências, prazos e informações solicitadas.

Carregando...