Prefeitura de Brusque-SC oferece 19 vagas em processo seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de Brusque lançou o edital de abertura do processo seletivo simplificado nº 004/2021, para o preenchimento de 19 vagas e formação de reserva técnica, para cargos de níveis fundamental, médio e técnico, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

Estão disponíveis os cargos de Pedreiro, Agente de Obras-Asfalto, Pintor, Encanador, Marceneiro, Agente de Obras-Calçamento, Agente de Obras-Pontes, Operador de usina de asfalto, Agente de Obras Tubulação, limpeza e recuperação, Agente de Serviços Especiais, Operador de Rolo compactador, Operador de Acabadora de asfalto, Operador de Carregadeira, Operador de Retroescavadeira, Operador de Trator, Operador de Escavadeira, Motorista de Veículos Pesados, Mecânico de Veículos Leves e Técnico em Agrimensura. O vencimento mensal varia de R$ 1.383,15 a R$ 3.269,68.


As inscrições serão realizadas exclusivamente junto a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, localizado na Rua Ivandro Bruns, 411 – Nova Brasília, Brusque – SC, no período de 02 a 05 de março e 08 a 10 de março de 2021, das 08h as 11h30min e 13h30min às 16h.

A comissão realizadora fará análise de toda a documentação entregue, validando as inscrições. O cronograma de realização da prova prática será divulgada no dia 17 de março de 2021 no Site da Prefeitura Municipal de Brusque https://portal.brusque.sc.gov.br, bem como afixada no mural da Prefeitura e da Secretaria de Obras.

Estará classificado para realizar a Prova prática, o candidato que comprovar no mínimo de 6 meses de tempo de serviço, por meio do registro constante na Carteira de Trabalho – CTPS. Os candidatos deverão se apresentar nas dependências da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, localizado na rua Ivandro Bruns, 411 – Nova Brasília, Brusque – SC, no dia e horário estabelecidos para a realização da prova prática.

Informe Erro Carregando...