Prefeitura de Barueri-SP abre concurso para Engenheiro do Trabalho

A Prefeitura de Barueri, Estado de São Paulo, lançou o edital de realização de Concurso Público 001/2021, para o preenchimento dos cargos públicos criados no quadro de Cargos da Prefeitura Municipal. A responsabilidade da organização e realização do concurso será o IGECS – Instituto de Gestão de Cidades.

Há oportunidade para função de Engenheiro do Trabalho, com exigência de Ensino Superior Completo em Engenharia com especialização em engenharia do trabalho e registro no Conselho de Classe. O vencimento mensal será de R$ 6.223,61.


As inscrições serão realizadas na modalidade internet, diretamente pelo candidato no site www.igecs.org.br, até as 23:59h do dia 22 de março de 2021. Será cobrada uma taxa de R$ 72,50.

O processo de seleção constará de Provas e/ou Provas e Títulos. A realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 25 de abril de 2021 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Objetiva contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas está previsto para ser publicado no site www.igecs.org.br a partir do dia 07/04/2021.

O Gabarito Preliminar, Resultados Preliminares, Gabarito Oficial e Classificação Final serão publicados no site do IGECS – Instituto de Gestão de Cidades (www.igecs.org.br) e no site da Prefeitura Municipal de Barueri (www.barueri.sp.gov.br) em datas previstas a serem informadas no site do IGECS – Instituto de Gestão de Cidades.

Edital de Abertura