Prefeitura de Barreiras-BA abre 747 vagas em processo seletivo 2021

A Prefeitura de Barreiras, município do estado da Bahia, está promovendo o processo seletivo 01/2021, visando o preenchimento de 747 vagas temporárias, em cargos de níveis fundamental, médio e superior, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Estão sendo ofertados os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais (Portaria), Auxiliar de Serviços Gerais (Cozinha), Auxiliar de Serviços Gerais (Limpeza), Vigia, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Cuidador de aluno com necessidades especiais, Inspetor de Alunos, Intérprete de Libras, Monitor de Braile, Especialista em Educação, Instrutor de Fanfarra Escolar, Professor de Música, Professor de Arte Cênica, Regente de Coral, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de Letras/Português, Professor de Inglês e Nutricionista. Os salários vão de R$ 1.100,00 a R$ 2.277,41.


Os interessados poderão se inscrever, gratuitamente, até o dia 06 de março de 2021, pela internet, por meio da página da Prefeitura – https://barreiras.portaleducanet.com.br.

O processo de seleção será realizado mediante aplicação de Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado a partir do dia 09 de março de 2021, pela internet, por meio do site oficial da Prefeitura – www.barreiras.ba.gov.br.

Edital de Abertura

Atualizado 3 anos atrás
Carregando...