Prefeitura de Alto Paraíso-RO oferece 17 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Alto Paraíso, Estado de Rondônia, publicou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021, destinado ao preenchimento de 17 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior, para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Higiene Dental, Auxiliar em Laboratório, Farmacêutico/ Bioquímico /coordenação, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Técnico em Enfermagem, Zelador e Cozinheira. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 8.300,00.


As inscrições serão gratuitas e serão recebidas no período de 12 a 17 de março de 2021, no endereço eletrônico http://servicos.altoparaiso.ro.gov.br/concursos/aplicacoes/testeseletivo.

O processo seletivo será constituído de Prova Títulos, para todos os cargos oferecidos no presente procedimento. As prova de títulos serão enviadas no e-mail: seletivosemsauap@gmail.com sendo aceito somente em formato pdf, e um arquivo único, durante o período de inscrição, até as 00h00min horas.

Será publicado o resultado final no dia 23 de março de 2021, na integra no mural da Prefeitura, na página www.arom.org.br e www.altoparaiso.ro.gov.br e resumo em jornal de grande circulação.

Atualizado 3 anos atrás