Prefeitura de Alcântara-MA oferece 198 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Alcântara, Maranhão, torna público que estarão abertas, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2021, visando atender a necessidade temporária e emergencial do interesse público para a contratação de profissionais, destinados ao atendimento da Rede Municipal da Prefeitura.

São ofertados os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Educação Física, Professor Jovens e Adultos (EJA), Professor Educação Especial, Vigia, Auxiliar Operacional, Auxiliar Administrativo, Motorista, Nutricionista, Assistente Social, Professor de Música, Nutricionista, Médico Plantonista, Médico Estratégia Saúde da Família, Psiquiatra, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro Estratégia Saúde da Família (ESF), Enfermeiro Caps, Cirurgião Dentista, Psicólogo, Veterinário, Bioquímico, Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviço Bucal, Atendente de Farmácia, Técnico Ambiental, Analista Ambiental, Auxiliar de Almoxarifado, Digitador, Fiscal Sanitário, Artesã, Auxiliar de Cozinha, Gari, Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Educador Físico e Engenheiro Civil. O vencimento mensal varia de R$ 1.200,00 a R$ 8.880,00.


As inscrições serão realizadas na Sede da Prefeitura de Alcântara na sala do Recursos Humanos, andar térreo, localizado na Praça da Matriz, 01 – Centro, Alcântara/Maranhão, no período de 29 a 30 de março de 2021, das 8:00h as 18:00h.

O processo de seleção será composto de Análise das informações prestadas no momento da inscrição para seleção de acordo com perfil Profissional solicitado; além de Entrevista. Os candidatos classificados serão aprovados em ordem decrescente da nota final de classificação, resultante do total de pontos obtidos na análise de títulos, experiência profissional e entrevista.