Prefeitura de Afonso Cunha-MA oferece 103 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha, Estado do Maranhão, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Nº 001/2021, destinado a contratação temporária para provimento de 103 vagas do quadro de servidores do município.

São ofertados os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Carpinteiro, Eletricista, Gari, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Pintor, Tratorista, Vigilante Zona Rural, Vigilante Zona Urbana, Agente Pedagógico, Agente Social, Assistente Farmacêutico, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Ensino Infantil, Digitador, Fiscal Sanitário, Técnico de Enfermagem, Professor de Educação de Jovens e Adultos, Professor de Educação Infantil, Agrônomo, Assistente Social, Biomédico, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Médico Plantonista, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental / Anos Finais Ciências, Professor de Ensino Fundamental / Anos Finais Espanhol, Professor de Ensino Fundamental / Anos Finais-Inglês, Professor De Ensino Fundamental/Anos Finais-Matemática, Professor De Ensino Fundamental / Anos Finais Português, Professor de Ensino Fundamental / Anos Iniciais, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional. O vencimento mensal varia de um salário mínimo a R$ 3.000,00.


A inscrição deverá ser efetuada nos dias 22 e 23 de março de 2021, no horário das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, na Escola Municipal Raimunda Lima da Silva, Afonso Cunha – MA, sediada a Avenida Antônio Bacelar – Centro. A inscrição é gratuita.

O processo seletivo constará de duas fases:

  • Na primeira fase de caráter classificatório e eliminatório, inscrição do candidato, realizar-se-á o recebimento do currículo e documentos probatórios de seu conteúdo, juntamente com os títulos quando o cargo pretendido exigir, acompanhados da ficha de inscrição devidamente preenchida.
  • Na segunda fase de caráter classificatório, ocorrerão as entrevistas com os candidatos classificados na primeira fase.

As entrevistas serão realizadas nos dias 29 e 30 de março de 2021, de 08h00 as 12h00 e de 14h00 as 17h00.

O resultado do processo seletivo obedecerá ao somatório dos pontos obtidos na avaliação do currículo, sendo que para os candidatos que concorrem às provas de títulos, serão adicionados os pontos nelas obtidos, para a classificação geral.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...