Polícia Civil-PA oferece 52 vagas em processo seletivo 01/2021

A Polícia Civil do Estado do Pará torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado – PSS, para provimento de 52 vagas, em funções temporárias de níveis Médio e Superior. A organização está por conta da SIPROS – Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado.

A seleção visa ao preenchimento de 52 vagas, sendo 05 para Técnico em Gestão Pública – Serviço Social e 47 de Assistente Administrativo. O vencimento mensal será de R$ 1.100,00 ou R$ 1.560,76.


As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico www.sipros.pa.gov.br, no período de 31 de março a 01 de abril de 2021. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de Análise Documental e Curricular na segunda fase e Entrevista na terceira fase. A segunda fase acontecerá no período de 02/04 a 14/04/2021 e terceira no prazo de 22 e 23/04/2021.

ATRIBUIÇÕES

Técnico em Gestão Pública – Desenvolver atividades de planejamento, supervisão, coordenação, orientação e execução relacionadas com a elaboração de planos, programas e projetos sociais e executar outras atividades correlatas a sua área de atuação e de acordo com a sua formação profissional.

Assistente Administrativo – Realizar atividades de nível médio que envolvam a aplicação das técnicas de pessoal, finanças, orçamento, organização e métodos, material, classificação, codificação, catalogação e arquivamento de papéis e documentos; prestar atendimento ao público em questões ligadas às unidades administrativas e executar outras atividades correlatas a sua área de atuação.

Atualizado 3 anos atrás