Osasco-SP oferta 44 vagas em processo seletivo 01/2021

Visando o provimento de 44 vagas no cargo de Agente de Combate as Endemias (ACE), a Prefeitura de Osasco, Estado de São Paulo, está promovendo o processo seletivo simplificado Nº 001/2021, com organização da Fundação VUNESP. São 41 vagas para ampla concorrência e 03 reservas para pessoas com deficiência.

O cargo de Agente de Endemias exige Ensino médio completo e proporciona um salário de R$ 1.550,00, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.


A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 16 de março às 23h59min de 22 de abril de 2021, exclusivamente pela internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br). Será cobrada uma taxa de R$ 56,50.

O processo seletivo constará de fase única, composta de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa, Matemática e Noções de Informática) e de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório, a qual visa avaliar o grau de conhecimento geral do candidato, bem como a capacidade de análise, entendimento e interpretação de informações, habilidade de trabalhar com estrutura lógica das relações, capacidade dedutiva e conhecimentos técnicos específicos do emprego.

A prova objetiva terá duração de 3 horas e será aplicada na data prevista de 13 de junho de 2021. A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser publicado oficialmente na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO (no endereço eletrônico www.osasco.sp.gov.br) e disponibilizado, como subsídio, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br).

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...