Novo Repartimento-PA abre 73 vagas em processo seletivo 01/2021

No Estado do Pará, a Prefeitura Municipal de Novo Repartimento, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital de Processo Seletivo Simplificado N° 001/2021, destinado a selecionar candidatos visando à contratação temporária.

O certame visa a seleção de profissionais para os cargos de Professor Indígena (Toria e Awaete), Merendeira e Auxiliar de Serviços Gerais Indígena, para atendimento de situação de excepcional interesse público, sobre tudo no cenário atual de pandemia decorrente da COVID-19 e em face à ausência de pessoal efetivo para atender a demanda da Rede Pública Municipal de Ensino/Secretaria Municipal de Educação – SEMED.


As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente via internet, através do serviço de formulários do Google, até o dia 02 de abril de 2021.

O processo de seleção constará de Avaliação de Títulos, Experiência Profissional Docente e Entrevista. O resultado final sairá em 09 de abril de 2021, no site da Prefeitura e no rol da SEMED

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será, a contar da data de sua homologação, até 31 de dezembro, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...