MPDFT lança novo concurso para Promotor de Justiça

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios – MPDFT publicou nesta terça-feira (30) o edital de abertura do 32º concurso público para ingresso na carreira do MPDFT, no cargo de Promotor de Justiça Adjunto.

Poderão inscrever-se no concurso público bacharéis em Direito de comprovada idoneidade moral, exigindo-se do candidato, no mínimo, 3 anos de atividade jurídica. A remuneração inicial será equivalente a R$ 32.004,65.


A inscrição preliminar será realizada pelo prazo de 30 dias, durante o período de 31 de março de 2021 a 29 de abril de 2021, devendo o candidato acessar o sítio eletrônico do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios – www.mpdft.mp.br, preencher o formulário de inscrição preliminar, imprimir a Guia de Recolhimento da União – GRU para pagamento da taxa de inscrição, e confirmar o envio eletrônico do mencionado formulário no sistema de inscrição

O concurso constará de provas escritas, orais e de títulos. A Prova Objetiva está marcada para o dia 04 de julho de 2021, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Já as provas discursivas ocorrerão no período de 10 a 12 de setembro de 2021; e a prova oral no prazo de 22 a 25 de fevereiro de 2022.

Atualizado 2 anos atrás
Carregando...