Lagoa do Barro do Piauí realiza processo seletivo 01/2022

A Prefeitura do Município de Lagoa do Barro do Piauí-PI está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado Nº. 001/2022, para formação de cadastro de reserva de professor substituto da rede municipal de ensino, para o ano de 2022.

Há oportunidades nas áreas de Educação Infantil (Creche, Pré I e Pré II), Ensino Fundamental Anos Iniciais – Polivalência (1o ao 5o ano), Ensino Fundamental Anos Finais (6o ao 9o), para os Componentes Curriculares: Língua Portuguesa, Matemática, Língua Inglesa, História, Educação Física, Arte, Ensino Religioso, Geografia e Ciências da Natureza.


As inscrições serão realizadas mediante o envio da documentação para o e-mail da Secretaria Municipal de Educação – SEMED: educacaolb@gmail.com, até às 23:59 do dia 23 de fevereiro de 2022 (observado o horário oficial do Estado do Piauí).

O processo de seleção constará de duas etapas:

  • Primeira Etapa – Análise de Curriculum Vitae. Esta etapa consistirá na análise do Curriculum Vitae dos candidatos e a pontuação será conforme Anexo V
  • Segunda Etapa – Produção de Texto Dissertativo. Esta etapa consistirá na produção do Texto Dissertativo com o mínimo de uma lauda de caráter eliminatório, com exigência de nota mínima 07 numa escala de zero a dez e terá peso seis.

O resultado final do processo seletivo será divulgado pela Secretaria Municipal de Educação até o dia 04 de março de 2022.

Edital de Abertura