EMGEPRON abre concurso para Itajaí-SC

Saiu edital de abertura de novo concurso público da Empresa Gerencial de Projetos Navais – EMGEPRON, para o provimento efetivo de vagas ofertadas, existentes ou que venham a existir, visando atender às necessidades do Projeto de Construção de “Navios Militares Classe Tamandaré”, no município de Itajaí-SC.

São ofertados os caros:


ENSINO MÉDIO/TÉCNICO – Técnico de Projetos Navais – Assistente Administrativo, Técnico Eletricidade, Técnico Eletrônica, Técnico Instrumentação, Técnico Mecânica (Inspetor de Equipamentos), Técnico Mecânica, Técnico Qualidade, Técnico Segurança do Trabalho e Técnico Tubulações.

ENSINO SUPERIOR – Analista de Projetos Navais – Engenheiro (Planejamento e Controle).

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.selecon.org.br, solicitada no período entre 00h e 01min do dia 25 de março e 23 horas e 59 minutos do dia 24 de abril de 2021, observado o horário oficial de Brasília/DF. Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 ou R$ 80,00.

O concurso constará de Prova objetiva (PO), de caráter eliminatório e classificatório, para os candidatos a todos os empregos; Avaliação de títulos (AT), de caráter classificatório, para os candidatos a todos os empregos; Avaliação médica admissional, para todos os candidatos, de caráter eliminatório; Checagem de requisitos, do Anexo II, e comprovação de documentos, para todos os candidatos, de caráter eliminatório.

As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 20 de junho de 2021, no município de Itajaí-SC, em locais que serão divulgados oportunamente.