Educação de Ubá-MG realiza processo seletivo 03/2021

O salário será de até R$ 2.552,14

A Secretaria Municipal de Educação de Ubá, em Minas Gerais, torna público a abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado N° 03/2021, para formação de cadastro de reserva para cargos de Professor, para atuar a partir do primeiro semestre do ano de 2022, na Rede Municipal de Ensino de Ubá.

São ofertados os cargos de Professor AI, Professor BI – Artes, Professor BI – Ciências Biológicas, Professor BI – Educação Física, Professor BI – Educação Religiosa, Professor BI – Filosofia, Professor BI – Física, Professor BI – Geografia, Professor BI – História, Professor BI – Língua Inglesa, Professor BI – Língua Portuguesa, Professor BI – Matemática, Professor BI – Química e Professor BI – Sociologia.


As inscrições deverão ser efetuadas via internet, endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, das 9 horas do dia 18 de novembro as 23 horas e 59 minutos do dia 01 de dezembro 2021. O valor a ser pago a título de inscrição é de R$ 60,00.

O processo seletivo será composto de Prova Objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório. A aplicação da Prova Objetiva ocorrerá no dia 18 de dezembro de 2021, com duração total de 3 horas e será realizada preferencialmente no Município de Ubá-MG.

Carregando...