Educação de Cáceres-MT abre processo seletivo 01/2021

A Prefeitura Municipal de Cáceres, Estado de Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital de processo seletivo simplificado Nº 001/2021, para provimento de cargos e formação de cadastro de reserva, mediante à necessidade de substituir profissionais efetivos em situações de afastamento por licença-médica, licença-maternidade, licença-prêmio, afastamento sem ônus, vacância, profissionais que estão exercendo função de direção, coordenação pedagógica ou de programas do Governo Federal.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Administrativo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor de Biologia, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Letras, Professor de Matemática, Professor de Pedagogia e Nutricionista Educacional. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 4.837,76.


As inscrições poderão ser feitas no período de 16 de março a 21 de março de 2021, via internet, por meio do site: http://seletivocaceres.online.

O processo de seleção constará de Análise de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, para todos os cargos. Na análise da Titulação Acadêmica, será computado apenas o título de maior pontuação.