CRESS da 6ª Região-MG promove processo seletivo 01/2021

Há oportunidades para cargo de Assistente Administrativo

O Conselho Regional de Serviço Social CRESS 6ª Região/MG lançou edital de realização de Processo Seletivo Simplificado nº 01/2021, para contratação temporária de profissionais para atuarem na área administrativa do Conselho.

O processo seletivo simplificado destina-se a contratação temporária para vaga existente no quadro de empregados do CRESS/MG 6ª. Região, na Sede de Belo Horizonte, para o cargo de Assistente Administrativo, de nível médio.


Pré Requisito: Experiência de trabalho na área administrativa mínima de dois anos e conhecimentos em informática; carga horária semanal de 30 horas; e local de trabalho: Centro, Belo Horizonte.

O processo de seleção compreenderá análise de currículo, comprovantes de cursos de qualificação e experiência; seguido de entrevista.

A inscrição no processo seletivo simplificado implica, desde logo, o conhecimento e a tácita aceitação pelo candidato das condições estabelecidas no Edital e será realizada por meios virtuais no e-mail processoseletivo2021@cress-mg.org.br.

O edital será publicado no site do CRESS/MG: www.cress-mg.org.br – Portal Transparência – Trabalhadores – Processo Seletivo 2021.

Carregando...