CREFITO da 17ª Região (SE) abre seleção para Auxiliar Administrativo

O salário mensal será de R$ 1.159,66

O CREFITO – Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 17ª Região torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado – PSS Nº 01/2021, objetivando a seleção de candidatos para Contratação Temporária sob o regime celetista (Consolidação das Leis de Trabalho – CLT), em funções de nível médio.

São ofertadas 02 oportunidades para o cargo de Auxiliar Administrativo, com exigência de Certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação. O salário-base será de R$ 1.159,66.


As inscrições deverão ser feitas das 00 horas do dia 28 de setembro até às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de setembro de 2021, de forma gratuita. A inscrição deverá através de envio desta documentação para o correio eletrônico pss@crefito17.org.br.

O processo de seleção constará de Análise do currículo (prova de títulos): experiência e qualificação profissional; e Prova de redação e entrevista. A listagem de classificação dos candidatos será disponibilizada no site do CREFITO 17 – www.crefito17.org.br.

Edital de Abertura

ATRIBUIÇÕES: Realizar atividades de apoio administrativo ao CREFITO 17; Enviar ofícios, boletos bancários e correspondências aos profissionais; Enviar os registros de pessoa jurídica, consultórios e licença temporária; Enviar os diplomas para inscrição definitiva no COFFITO e posteriormente aos profissionais; Emitir papeleta para registro definitivo; Incluir os processos no sistema; Emitir materiais para os formandos; Emitir licenças temporárias; Responder pelo atendimento presencial, telefônico ou por via eletrônica; Receber e encaminhar pessoas que procuram o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, encaminhando-as aos setores competentes; Receber e anotar recados encaminhando-os a quem se destinarem dentro do Conselho; Estabelecer comunicações telefônicas internas, locais ou interurbanas; Efetuar tarefas de contato com inscritos no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, assim como, outros regionais e repartições públicas; Estabelecer contatos entre os dirigentes do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Receber e encaminhar a correspondência; Despachar o malote; Realizar serviços administrativos externos sob demanda da Gestão; Protocolar a documentação; Conferir documentos; Operar com computador e outros equipamentos de informática; Realizar trabalho de digitação; Executar atividades correlatas. Auxiliar no andamento dos processos de licitação: elaborar documentos; fazer pesquisa de mercado; entrar em contato com fornecedores e empresas prestadoras de serviço. Auxiliar o setor financeiro com o levantamento e acompanhamento das transações financeiras, podendo ser responsável por programar o pagamento de contas, organizar e enviar quando necessário todos os documentos pertinentes à área financeira, como notas fiscais e boletos, fazer lançamentos nos sistemas de controle financeiro do órgão quando preciso.