Cemmil-SP oferece 24 vagas em processo seletivo 2021

O Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (Cemmil) lançou o edital de abertura do processo seletivo simplificado 01/2021, visando o preenchimento de 24 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos temporários.

Cargos e locais:


AGUAI: Auxiliar Administrativo, Coletor de Lixo, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Roçadeira Manual, Pedreiro, Serviços Gerais e Vigilante.

LEME: Auxiliar Administrativo, Coletor de Lixo, Mecânico, Motorista e Operador de Roçadeira Manual.

MOGI GUAÇU: Auxiliar Administrativo, Coletor de Lixo, Eletricista, Mecânico, Operador de Máquinas, Operador de Roçadeira Manual e Pedreiro.

MOGI MIRIM: Auxiliar Administrativo, Eletricista, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas, Operador de Motosserra, Operador de Roçadeira Manual, Pedreiro e Vigilante.

As inscrições serão feitas pela internet, por meio do site web.sigmarh.com.br, a partir das 8h do dia 31 de março (quarta-feira) até às 16h do dia 22 de abril de 2021 (quinta-feira). Será cobrada uma taxa de R$ 18,50.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva, Prova de Aptidão Física e Prova Prática. A realização das provas acontecerá em datas a serem divulgadas oportunamente.

Edital de Abertura