Caruaru-PE oferece 11 vagas para Sepultador

A Secretária Municipal de Administração e o Secretário Municipal de Serviços Públicos E Sustentabilidade de Caruaru, em Pernambuco, tornam público para todos(as) os(as) interessados(as) a abertura do Processo de Seleção Pública Simplificada Nº 025/2021, destinado à contratação temporária de 11 profissionais.

Todas as oportunidades são para o cargo de Sepultador, o qual exige Experiência profissional mínima de um ano na área. A remuneração será de R$ 1.100,00.


As inscrições serão realizadas pelo site https://selecoes.caruaru.pe.gov.br, até o dia 04 de março de 2021. Após a inscrição ser finalizada o candidato receberá no e-mail cadastrado a cópia do seu formulário de inscrição, que valerá, para todos os fins, como comprovação da

O processo de seleção será realizado em etapa única: Análise Curricular. A Análise Curricular terá caráter eliminatório e classificatório e dar-se-á através da análise, pela Comissão Coordenadora da Seleção, dos documentos comprobatórios das informações prestadas no formulário de inscrição.

Edital de Abertura

Carregando...