Camaragibe-PE oferece 51 vagas em processo seletivo 2021

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, Pernambuco, anunciou a abertura de Processo de Seleção Pública Nº 001/2021, destinado a contratação de 51 profissionais, sendo 44 professores e 07 motoristas, bem como cadastro de reserva, em regime especial de direito administrativo, sob a gestão da Secretaria Municipal de Educação.

Há oportunidades para funções de Professor I, Professor II, Professor de Libras, Motorista e Professor de Atendimento Educacional Especializado. O vencimento mensal varia de R$ 1.780,00 a R$ 3.376,89.


A inscrição será realizada no endereço eletrônico selecaosimplificada2021@camaragibe.pe.gov.br, no prazo 30 de março à 06 de abril de 2021.

O processo de seleção será composta por etapa única, de caráter eliminatória e classificatória, que consistirá em análise curricular. O resultado da Etapa Única – Análise Curricular será publicada no Diário Oficial do Município – e- DOM, Portal da Prefeitura no endereço eletrônico www.camaragibe.pe.gov.br.

O resultado final, constando as notas finais de cada candidato (a), será divulgado pela Comissão da Seleção Pública e homologado por portaria do Secretário Municipal de Educação, na data provável de 23/04/2021.

Edital de Abertura – Pagina 6

Informe Erro Carregando...