Câmara de Avanhandava-SP lança concurso para Advogado

A Câmara Municipal de Avanhandava, Estado de São Paulo, torna público a abertura de inscrições ao Concurso Público N.º 001/2021, para o preenchimento de vaga no cargo de Advogado, provida pelo Regime Celetista. A organização, aplicação e correção serão de responsabilidade da UNISISP – Universo Serviços Públicos Ltda – EPP.

O cargo de Advogado exige Nível Superior Completo em Direito + Registro na OAB + exercício de atividade jurídica por um período de no mínimo um ano, necessariamente após a obtenção do grau de Bacharel em Direito; e proporciona o vencimento de R$ 3.700,24.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.unisisp.com.br, no período de 11 a 25 de março de 2021 (horário de Brasília). Será cobrada uma taxa de R$ 100,00.

O concurso público constará de Prova Objetiva, que visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário para o desempenho das atribuições do cargo. As provas objetivas (escritas) serão realizadas na cidade de Avanhandava-SP no dia 25 de abril de 2021, na E.M.E.F. Prof. Victor Sansoni, sita a Praça Willian Pinto de Arruda, 93 – Avanhandava-SP.

O resultado final será a nota obtida com o número de pontos auferidos na prova, acrescido da soma dos títulos.

Edital Concurso Avanhandava 2021Clique aqui

Carregando...