Bela Vista do Toldo-SC oferece 05 vagas em processo seletivo

No Estado de Santa Catarina, o Município de Bela Vista do Toldo, através do Fundo Municipal de Assistência Social, lançou o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado – PSS N° 004/2021, para contratação de pessoal por tempo determinado, para atender as necessidades de excepcional interesse público na execução dos serviços da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social – SUAS.

Estão disponíveis os cargos de Psicólogo, Pedagogo, Orientador Social e Assistente Administrativo. O vencimento mensal varia de R$ 1.168,54 a R$ 2.886,15.


As inscrições serão feitas no período de 29 de março a 31 de março de 2021, somente de forma presencial, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, na Rua Estanislau Schumann, SN, Centro, Bela Vista do Toldo-SC.

A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico www.pmbvt.sc.gov.br, bem como anexa ao Edital, para que o candidato faça seu preenchimento prévio, devendo entrega-la junto com a documentação exigida.

O processo de seleção será realizado mediante o exame de Títulos, Comprovação de Experiência e Entrevista, de acordo com as peculiaridades da atividade constantes do Edital. A homologação e publicação da classificação final acontecerá no dia 19 de abril de 2021.

Edital de Abertura