Barroquinha-CE oferece 18 vagas em novo processo seletivo

A Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Barroquinha, Estado do Ceará, torna público a abertura do processo seletivo simplificado Nº 002/2021, para formação de banco de reserva de recursos humanos para provimento temporário de cargos indicados no anexo de cargos existentes no Quadro de Pessoal.

A inscrição deverá ser feita através do e-mail processoseletivo@barroquinha.ce.gov.br, no período de 15 e 16 de março de 2021, até às 23:59hs do último dia de inscrição.


No corpo do e-mail deverá constar nome completo, cargo pretendido, endereço, telefone de contato.  Como anexos do e-mail os candidatos deverão colocar Currículo, Anexo II Preenchido e as declarações de experiência profissional. Todos os anexos deverão ser encaminhados em PDF.

O processo de avaliação constará de:

1a FASE – ANÁLISE CURRICULAR, que terá a pontuação máxima estabelecida em 40 (quarenta) pontos, ficando eliminados os candidatos que não atingirem a pontuação mínima de 20 (vinte) pontos. Esta fase terá caráter eliminatório e classificatório, ficando eliminado do certame o candidato que não atingir a pontuação mínima exigida.

2a FASE – ENTREVISTA, que terá a pontuação máxima estabelecida em 60 (sessenta) pontos, sendo avaliado do candidato: o seu desempenho em demonstrar o conhecimento da atividade que pretende exercer bem como sua capacidade de se relacionar em grupo no ambiente de trabalho. Esta fase terá caráter classificatório apenas e será realizada no período de 23 e 24 de março das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 17h00min, conforme divulgado a lista dos classificados para entrevista na data de 22 de março no site da prefeitura municipal de Barroquinha. Deverão comparecer na sede de Prédio do Polo de Convivência Social Vicente Veras, situado à Rua Augusta Veras S/N, Centro – Barroquinha-CE.

Será divulgado o Resultado referente aos candidatos selecionados para a fase de Entrevista na data de 22 de março, Somente serão submetidos à entrevista os candidatos que não forem eliminados na 1a Fase desta seleção, atingindo o perfil mínimo de aprovação exigido neste edital.

Os cargos ofertados são os seguintes: Orientador Social de Crianças e Adolescentes (12 vagas), Orientador Social para Idosos (2) e Facilitador Cultural (4). Os salários vão de R$ 576,00 a R$ 825,00.

Carregando...