Assistência Social de Moreno-PE oferece 45 vagas em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Moreno, Estado de Pernambuco, lançou o edital de realização do processo seletivo simplificado Nº 001/2021, para contratação temporária de 45 profissionais para desempenho de suas funções, para atender a necessidade temporária e de excepcional interesse público e emergencial decorrente da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Os cargos ofertados são os seguintes: Advogado(a), Assistente Social, Psicólogo(a), Pedagogo(a), Economista Doméstico, Coordenador(a) Social, Coordenador (a) do CadÚnico/PBF, Supervisor (a) Programa Criança Feliz, Assessor Técnico (a), Agente Social – CadÚnico/PBF, Orientador/Educador(a) Social, Auxiliar Administrativo, Motorista categoria B e Auxiliar de Serviços Gerais. O vencimento mensal varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.200,00.


As inscrições serão realizadas nos dias de 04, 05, 08, 09 e 10 de março de 2021, na Quadra do Colégio Municipal Baltazar Moreno, Av. Dr. Sofrônio Portela – S/N – Centro, Moreno, no horário das 9:00h às 14:00h. Os interessados também poderão se inscrever online, através do e-mail selecaosimplificadamoreno@gmail.com, com toda documentação exigida anexada em um único arquivo, exclusivamente no formato PDF, sob pena de exclusão sumária do certame.

Sendo este o prazo em que o/a candidato/a deverá entregar ficha de inscrição devidamente preenchida conforme Anexo III afixada na parte externa do envelope. O envelope contendo a documentação deverá estar lacrado, e o currículo deverá seguir o padrão que consta no Anexo IV devendo acompanhar cópias legíveis das documentações comprobatórias.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, denominada Avaliação Curricular (Análise da Experiência Profissional e de Títulos), de caráter classificatório e eliminatório, e Entrevista Estruturada, de caráter classificatório.

Edital de Abertura

Carregando...