AGEPEN-MS lança processo seletivo 01/2021

A Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN), Estado do Mato Grosso do Sul, está promovendo novo processo seletivo, regido pelo edital n. 1/2021, para preenchimento de 09 vagas e formação de cadastro de reserva.

São ofertados os cargos de Médico, Farmacêutico e Técnico de Enfermagem, com exigência de ensino médio e superior, para lotação nos municípios de Campo Grande e Corumbá. O salário mensal varia de R$ 2.824,96 a R$ 4.526,76.


As inscrições e envio de documentos para a avaliação curricular deve acontecer das 8 horas do dia 4 de março às 17 horas do dia 8 de março de 2021, devendo o interessado acessar o site www.concursos.ms.gov.br.

A Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, será efetuada sob responsabilidade da Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização.

O resultado final será divulgado pelo Coordenador de Seleção e Ingresso de Pessoal, mediante edital, publicado no Diário Oficial Eletrônico, por meio do site www.imprensaoficial.ms.gov.br, e disponibilizado, via Internet, no site www.concursos.ms.gov.br, o qual conterá a classificação dos candidatos aprovados, estabelecida a partir da somatória dos pontos obtidos na Avaliação Curricular, em ordem decrescente de pontuação e crescente de classificação.

Carregando...