Saúde de Jataúba-PE oferece 77 vagas em processo seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde de Jataúba, Estado de Pernambuco, torna público a abertura do Processo de Seleção Pública Simplificada N. 01/2021, destinado à contratação temporária de profissionais para o preenchimento de 77 vagas, para cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

O processo seletivo visa à contratação temporária de Educador Físico, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Enfermeira Obstetra, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Técnico em Imobilização, Técnico em Farmácia, Copeiro(a), Recepcionista, Maqueiro e Vigilante.


O processo de seleção dar-se-á por etapa única, que compreende exclusivamente a Análise Curricular, que terá caráter eliminatório e classificatório. O resultado parcial da análise curricular será divulgado em 04 de março de 2021

Até o dia, 28 de fevereiro de 202, serão realizadas as inscrições, através de entrega de documentos na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jataúba, localizada na Praça Rodolfo Graussá, Centro – Jataúba-PE.

Já no dia 10 de março de 2021, o resultado final do processo seletivo simplificado será homologado, no Diário Oficial do município e site oficial da Prefeitura de Jataúba, através de Portaria Conjunta SAD/SMS, na qual constará lista de classificação geral, em ordem crescente de classificação.

Informe Erro Carregando...