São Desidério-BA oferece 143 vagas em processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de São Desidério, Estado da Bahia, torna público a realização do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2021, objetivando a seleção de candidatos para o provimento de 143 vagas públicas, nas funções de Níveis Médio e Superior, no âmbito da Administração Municipal, com vistas a contratação temporária de pessoal visando o atendimento de excepcional interesse público no Município de São Desidério, no ano de 2021. O certame será realizado peia Resoluti Serviços De Estudos Pesquisas e Desenvolvimento Municipal LTDA.

Estão disponíveis os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Fisioterapeuta, Instrutor de Educação Física, Técnico em Informática, Nutricionista, Professor de Música, Professor de Educação Física, Professor Pedagogo, Professor de Matemática, Professor de Biologia, Professor de Letras, Professor de Letras/Inglês, Professor de Geografia, Professor de História, Fonoaudióloga, Farmacêutico, Bioquímico, Fiscal Sanitário, Enfermeiro Saúde da Família, Enfermeiro Plantonista, Veterinário, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho e Terapeuta Ocupacional. O vencimento mensal varia de R$ 1.192,04 e R$ 5.507,34.


As inscrições serão gratuitas e serão feitas através do endereço eletrônico: http://concursos.idmconcursos.com.br, das 00:00 horas do dia 03 de fevereiro até as 23:59 horas do dia 05 de fevereiro de 2021.

O processo de seleção constará de Avaliação de habilidades e de conhecimentos mediante a aplicação de Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório; e Prova de Títulos em caráter classificatório, somente o quantitativo de duas vezes (2x) o número de vagas para todas as funções do quadro de vagas.

A aplicação das provas objetiva acontecerá no dia 21 de fevereiro de 2021, em locais e horários que serão divulgados no edital de convocação para a prova objetiva.

Edital de Abertura

Informe Erro Carregando...