Prefeitura de Triunfo-RS oferece 185 vagas em processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Triunfo, no Rio Grande do Sul, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado Nº 004/2021, com vistas ao provimento de 185 vagas e formação de cadastro de reserva técnica, para cargos de níveis médio e superior.

Estão disponíveis os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Ciências, Professor de Língua Inglesa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ensino Religioso, Professor de Artes, Especialista em Educação – Orientador, Especialista em Educação – Supervisor, Secretário de Escola e Atendentes de Creche. O vencimento mensal varia de R$ 1.552,04 a R$ 3.780,10.


A inscrição será recebida via internet, através do site www.triunfo.rs.gov.br, das 09h do dia 09 às 14h do dia 17 de fevereiro de 2021. Não será cobrado taxa de inscrição.

O processo de seleção constará de análise da documentação dos candidatos. A publicação do resultado preliminar deve acontecer no dia 24 de fevereiro de 2021. Já a homologação final acontecerá em 02 de março de 2021.

Edital de Abertura