Prefeitura de Três Barras-SC abre 09 vagas em processo seletivo

A Prefeitura de Três Barras, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para o processo seletivo simplificado 01/2021, para a contratação temporária de para nove vagas disponíveis.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetivadas até a próxima sexta-feira, 05 de fevereiro. Há duas maneiras de realizá-las: de forma presencial, junto à secretaria de municipal de Saúde, situada à Rua Lumber s/n°, no centro da cidade, entre 08h30 e 12h e das 13h30 às 16h30; ou através do e-mail seletivo@tresbarras.sc.gov.br


São ofertados os cargos de Médico Generalista, Médico Pediatra, Médico Ginecologista/Obstetra e Enfermeiro. Os salários variam entre R$ 3.499,46, para o cargo de enfermeiro, e R$ 13.954,20, para médico generalista 40 horas semanais.

O processo de seleção dos candidatos será realizada mediante somatório de pontos de contagem de títulos e de experiência comprovada nas funções.

A classificação final será publicada por meio de portaria no Diário Oficial dos Municípios (DOM) e através do site oficial da Prefeitura de Três Barras (www.tresbarras.sc.gov.br), entre os dias 08 e 09 de fevereiro.