Prefeitura de Pontal-SP realiza novo processo seletivo 01/2021

A Prefeitura do Município de Pontal, em São Paulo, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado 001/2021, para contratação de pessoal por prazo determinado e o seu respectivo regramento. O certame será executado pela empresa Objetiva Concursos.

O certame visa o provimento de Professor de Educação Básica I (PEB I), Professor de Educação Básica II (Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Música e Português) e Psicopedagogo.


As inscrições poderão ser realizadas a partir das 09h de 08 até 12h (meio-dia) de 12 de fevereiro de 2021, somente via internet, no site www.objetivas.com.br. Será cobrada uma taxa de R$ 40,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando o computador disponibilizado para tal finalidade na Secretaria Municipal da Educação (Rua Guilherme Silva, 209 – Bairro: Centro – Pontal/SP), de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O certame será composto exclusivamente de prova objetiva, de caráter eliminatório/classificatório, à qual se sujeitarão todos os candidatos. A prova objetiva tem sua data prevista de 28 de fevereiro de 2021, na cidade de Pontal/SP, em único turno. A confirmação da data e outras informações, como local, horário e as regras específicas em relação à apresentação dos candidatos serão divulgadas oportunamente, através do edital de convocação, restando os candidatos, desde logo, cientes quanto à obrigatoriedade de cumprirem com tais regras, sob pena de eliminação sumária do certame.

Edital de Abertura