Prefeitura de Piranga-MG oferta 11 vagas em processo seletivo

A Prefeitura do Município de Piranga, em Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de nº 001/2021, destinadas ao preenchimento de 11 vagas de caráter temporário e formação de Cadastro de Reserva, para atuação nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Está disponível uma vaga para o cargo de Técnico em Educação, que exige Ensino superior/Licenciatura em pedagogia com habilitação em Gestão/Administração Escolar e proporciona salário de R$ 2.853,39.


Já as outras 10 oportunidades restantes são para a função de Professor Ensino Fundamental, com exigência de exige Ensino superior/Licenciatura em pedagogia; e vencimento mensal de R$ 1.731,74.

As inscrições serão gratuitas e serão recebidas exclusivamente pela Comissão ou por alguém por ela designado, na recepção do Departamento Municipal de Educação, situado na Rua Benedito Valadares, nº 09, Bairro Centro, Piranga/MG, nos dias 04 e 05 de janeiro de 2021, no horário das 08h30min ás 10h:30min e da 12h:30min às 16h30min.

Os(as) candidatos(as) para os cargos de Professor Ensino Fundamental e Técnico em Educação serão submetidos à prova de títulos, devendo então entregar no dia da Prova Prática Didática os certificados que comprovam os títulos juntamente com o Recibo de Entrega – Prova de Títulos (Anexo V). Estes deverão ter relação direta com as atribuições da função temporária, conforme edital.

A publicação do Resultado Definitivo deve ser feita no dia 19 de fevereiro de 2021.