Prefeitura de Piên-PR lança seleção para Motorista

A Prefeitura Municipal de Piên, Estado do Paraná, considerando a necessidade temporária de excepcional interesse público, como medida imprescindível ao enfrentamento da pandemia decorrente do novo coronavírus (COVID-19) no Município, torna público que se encontram abertas as inscrições para Teste Seletivo Nº 01/2021.

No certame, são ofertadas 04 vagas, mais cadastro de reserva, para o cargo de Motorista, com exigência do Ensino Fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria D ou superior. O salário será de R$ 1.478,05.


O prozo para inscrição será de 17 de fevereiro a 03 de março de 2021. As inscrições serão efetuadas mediante o preenchimento da ficha de inscrição, constante no Anexo I do Edital, a qual deverá ser encaminhada para um dos seguintes e-mails: departamentorh@pien.pr.gov.br ou luciana@pien.pr.gov.br, juntamente com cópia digitalizada e autenticada dos documentos.

A ficha de inscrição também pode ser encaminhada via postal para o endereço: Rua Amazonas, nº 373 – Centro – Piên/PR – CEP.: 83.860-000 – A/C – DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, juntamente com cópia autenticada dos documentos descritos.

O teste seletivo consistirá em Prova de Títulos, de caráter classificatório, referentes à Aperfeiçoamento Profissional e Tempo de Serviço.

Carregando...