Prefeitura de Paramoti-CE realiza seleção para Professor

A Prefeitura de Paramoti, Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Educação, Cultura, Esporte e Juventude, está recebendo as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado N° 02/2021, destinado a formação de cadastro reserva para contratação por tempo determinado.

O certame visa a contração de Professor Temporário de Nível Superior, licenciados para atuar na educação Infantil, Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano), Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano), nas disciplinas de matemática, língua portuguesa, geografia, história, ciências físicas e biológicas, inglês, educação física, artes e religião e na Educação de Jovens e Adultos (EJA).


As inscrições serão gratuitas e feitas remotamente, por meio eletrônico, através do preenchimento da ficha de inscrição, do Curriculum Vitae acompanhado das copias comprobatórias dos títulos e documentos a serem enviados para o e-mail seducparamoti@gmail.com, no período de 23 até as 23h59min do dia 25 de fevereiro de 2021.

O processo seletivo constará:

PRIMEIRA ETAPA – Inscrição e Análise do Curriculum Vitae, com caráter eliminatório e classificatório, para todos os candidatos, tendo como critérios avaliação título/cursos e tempo de serviço na área.

SEGUNDA ETAPA: entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, será destinada a avaliar as habilidades e requisitos exigidos.

A entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, será realizada por uma Comissão mista, composta por técnicos da Administração Pública Municipal, requisitados pela Secretaria de Educação.

Edital de Abertura